come'on skinny love just last the year
+
THEME BY I-NGENUIDADE + +
“Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado."

Gatinha, coisa linda, fofa de my life, cuida do que é teu, teu namorado, teu amigo e principalmente da TUA VIDA. É tão difícil assim cuidar um tiquinho da sua vida ? cuida um pouqinho dessa cara linda sua e para de fazer hora extra na minha vida u_ú. Eu sou mt educada, graças á Deus, mais num testa a minha paciência porque ela não funciona tá ý) não vai prestar ok ?

- via Ana Raquel


É Zé, a saudade dele tá matando […] Sabe aquela pessoa que te entende só com o olhar? Que com um simples abraço transforma todas as tristezas em alegrias? A que sempre tá do seu lado tornando todos os medos em nada? É Zé, é dessa pessoa que eu sinto saudade[…] Sinto falta dos cafunés, das palavras de amigo, falta do “eu te amo”, falta de acordar e saber que tem alguem do meu lado. E sabe Zé, nem sei se algumas dessas minhas antigas sensações voltarãm a acontecer novamente […] De tanto acreditar em palavras e me iludir com mentiras, com o tempo aprendi que nada disso, que eu sinto tanta saudade, era real, e hoje Zé, sofro calada por não poder ter quem eu amo e sinto falta do meu lado.

- (dst)

E eu que fui tola o suficiente para acreditar que o pra sempre existia, acreditar que você me amava e que com você era diferente. É parece que me enganei de novo e cá estou eu chorando novamente por uma pessoa que não merecia nem uma gota das minhas lágrimas […] Suas promessas pareciam tão verdadeiras, mas não passavam de meras palavras, palavras essas que hoje me machucam. Será que não fui o suficiente pra você? Ou será que o tempo todo você só quis brincar comigo? E não adianta tentar se redimir dizendo que não iria dar certo, porque tudo é possível quando queremos e nos esforçamos para que aconteça, e parece que esforço não é uma coisa que você costuma fazer né?![…] Depois de tantas lágrimas e tanta dor percebi que o melhor a fazer é deixar pra lá, fingir que estou bem e levar a vida, mesmo que seja muito mais difícil fazer isso depois de perder tanto tempo dando valor a quem não merecia.


Você deve ta se perguntando porque não respondi suas mensagens, e também porque ainda não te liguei. Na verdade, não foi por falta de vontade, de minuto em minuto eu olho meu celular e aquela enorme vontade de me comunicar com você vem […] Eu fiz isso pra ver se eu faço falta, se ao menos uma vez você sinta saudade, e parece que não deu certo. Será que só eu que tenho que ficar correndo atrás? Só eu que tenho que ficar movendo céus e terras para te ver e falar contigo? Quer saber, eu cansei […] Quero que o nosso relacionamento seja recíproco, e não assim como está, onde eu faço até o impossível por nós dois e você simplesmente me ama quando dá. Não gosto de nada pela metade, se for pra ser assim, nem precisa ser.

(dst)




É incrível, quando descobrimos que nao temos nada além da promessa. Quando entendemos que nossa esperança deve estar em Deus, somente nEle. Quando passamos pela experiencia de esperar tendo a certeza de que Ele vem, Ele vem cumprir a promessa. É como esperar um amigo chegar, você sabe que ele vem, mas nao sabe quando, mas vem!

Thiago Fideles  (via Diariosemtranca )


Não me imagino em outros braços que não seja os seus.

(dst)



Você pode não entender porque ele morreu na cruz por você, muito menos o porque de quanto mais você busca parece maior o sofrimento. Quantas vezes você questionou a si mesmo se Deus existe? E se existe mesmo,  porque deixou o seu filho amado morrer por você? Você não é o único que já teve essas dúvidas. Mas as respostas são claras, e você só não as achou naquele momento porque seu desespero vendava seus olhos e não o deixava enxergar quão grande são as obras do senhor na sua vida. Ele não deixou seu filho morrer, seu filho escolheu morrer, por mim e por você, sabe porque? Porque Ele te ama de uma forma incondicional, que foi capaz de dar a vida dele para salvar a sua. E sabe porque você sofre? Porque Deus com seu infinito amor nos usa para levar a sua palavra aos outros, e quanto mais o mundo percebe que sua fé aumenta, mais ele quer abala-la, e ele te abala com o sofrimento, mas Deus e seu filho muito amado o ampara, no sofrimento, no desespero e em todas as horas que você esquece o quanto ele te ama, todas as horas que você pensa em desistir, ele está lá, e sempre estará.

E neste dia meu follow friday é para Ele, Jesus Cristo, que entregou a vida por mim e por você. Ele é o único que não quer fama, e sim o seu coração.

(dst)